"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

25858

Bom dia


Estou aqui para agradecer e compartilhar uma notícia.
Você já me conhece, por isto estou simplificando para não tomar o seu tempo.
Estou vindo candidata a deputada estadual e só quero humildemente pedir o seu voto de confiança e amizade. E o seu voto na urna, se possível for! 
A mudança pode acontecer !!!

Foco em educação, saúde e bem-estar.
Foco na base, para sustentar o topo.
Foco nas crianças que estão nas ruas, nos idosos sem amparo, nos animais desprotegidos.
Foco nos fracos, para juntos sermos fortes.
Foco nas diferenças, na conversa, no equilíbrio.
Foco no Evangelho, no amor, na caridade.
Foco no seu foco, para resolvermos juntos.
Foco em você.
Foca em mim!
Claudia Lins 25858
Isso Muda Tudo!

#FocaEmMim
Claudia Lins 25858
Deputada Estadual
#IssoMudaTudo





Para Deputado Federal 
Celso Leal, meu marido, 2558
O voto que não faz mal.

   


Enviada do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário