"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher ...




Eu sou aquela que te enrola e que te ajuda,

Que te engana e de ti cuida,

Sou a Eva fértil e benevolente e a venenosa serpente.

Das tuas dores sou a plácida enfermeira,

A que põe a água na fervura,

E no calor da luta que perdura,

Sou eu, a corajosa guerreira

Luto por ti e por mim e por todos os meus irmãos,

Dou de comer aos meus filhos com o trabalho das minhas mãos

Trago no corpo esta luta e nos olhos trago doçura,

Mas não te deixes ofuscar por esta breve candura

Sou o berço onde nasceste e o caixão onde morreste

Sou a terra, sou o vento, sou o sol e sou o mar

Sou o local de onde partiste e o porto onde queres chegar."

Feliz Dia Internacional da Mulher !

Claudia Lins
- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário