"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

sábado, 6 de junho de 2009

Um pequeno estudo sobre os fatos que envolveram o caso do Airbus A330 da Air France

Triângulo das Bermudas

Alguns acreditam que as leis da física não se aplicam ao Triângulo das Bermudas e este é um dos únicos dois lugares do mundo onde uma bússola não aponta para o norte magnético.

Através dos anos centenas de barcos e aviões desapareceram na área do Oceano Atlântico entre Bermuda, Porto Rico e Fort Lauderdale. Um dos desaparecimentos mais famosos aconteceu em dezembro de 1945, quando o Vôo 19 – cinco aviões de bombardeiro da marinha – sumiram durante um exercício de treinamento.

Uma explicação para o misterioso desaparecimento de navios inteiros poderia ser as grandes bolsas de gás que são comuns no leito do mar nesta área. Quando o gás sobe para a superfície, ele dissolve na água, diminuindo a flutuação e causando o naufrágio de navios.

Quase uma semana após o desaparecimento do voo 447 da Air France, que decolou do Rio rumo a Paris na noite de 31 de maio, ainda existe um mistério sobre o que poderia ter acontecido com o avião que levava 228 pessoas. A divulgação de informações por parte dos governos brasileiro e francês também é repleta de reviravoltas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário