"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ploc Ploc Ploc Ploc… – O Papel Bolha Infinito!


Ploc Ploc Ploc Ploc… – O Papel Bolha Infinito!


Quem não é viciado em apertar as bolhinhas do papel bolha daquela TV novinha? Ou qualquer outro eletrodoméstico?? Ou qualquer outra coisa, o importante é que venha embrulhado em papel bolha!! É a primeira coisa que eu procuro quando abro uma caixa nova, quanto maior, melhor! A gente vai apertando e toda a família vem apertar também, unida e feliz se divertindo com o barulinho, cada um pega um pedaço (é, às vezes rola até briga).

Mas aí vem o desespero: o papel imenso de bolha acaba. E agora, o que fazer? Já procurou cada pedacinho por uma bolhinha esperando para ser apertada e nada, já está tudo estourado!! E aí dá uma tristeza.. Ai se tivesse um papel bolha infinito!!


Galera, acabou a tristeza e o chororô!! Os japas inventaram o ploc-ploc, o papel bolha infinito!! Só chegou agora no Brasil, mas desde 2007 que os japinhas já se divertem com esse, digamos, gadget! O ploc-ploc tem formato de chaveiro e tem 8 bolhas para serem apertadas até doer o dedo. A cada aperto as danadinhas se recompõem, e ainda, depois de 100 estouros você ouve um barulho diferente, pode ser uma buzina ou latido de um cachorro!! hahaha! Há 5 modelos de cores: verde, azul, branco, rosa e vermelho. Já estou pensando em campeonatos de ploc-ploc! Deve ser hiper divertido!!

E parando para pensar é uma terapia ficar apertando essas bolhas. Enquanto se espera o computador funcionar, as férias chegarem e a raiva passar!
Quero logo comprar o meu!!! Se você quiser também, é só entrar no site do ploc-ploc, ele custa 29,90 sem o frete (até que não achei tão caro!) e você ainda ganha um espaço na Plocosfera (hahaha), a comunidade dos primeiros 20.000 que comprarem o brinquedinho e virarão ploqueiros!!

O que não falta inventarem né? Bom galera vou lá comprar o meu ploc-ploc e virar uma ploqueira maníaca hehehehe, até ploc ploc mais ploc ploc ploc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário