"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

domingo, 6 de março de 2016

Um amor para se guardar...

Ana Paula foi desclassificada do BBB 16 após agredir Renan com dois tapas no rosto, durante a festa Festa Trem Expresso. Mas nem por isso ela ficou sem o tradicional discurso de eliminação feito por Bial. 

Na noite do sábado (05), o apresentador começou o programa com um belo discurso e emocionou Ana Paula, que assistia ao BBB de casa. 

Momentos antes da exibição, Ana tinha se questionado em vídeo como tratariam o assunto no programa
(Foto: Reprodução/GShow)

No discurso, Bial disse: "Ana, a louca. Já em seu primeiro Paredão, eu dizia: 'Você, que ao expor, se expõe'. Você, descontrole. Você que quer holofote na cara da verdade. (....) Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiado como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Mimada e carente".

Bial continua: "Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Você, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela 'formou'. (...) Você, que disse bonito: 'Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida'. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar".

Em suas redes sociais, a ex-sister postou um vídeo aos prantos com o texto de despedida e disse: "Estou mega emocionada!". Momentos antes, a mineira postou um vídeo em que parecia ansiosa com o início do programa e se questionou: "Será que vão acabar com a minha raça?".


Redação IBahia

Um comentário:

  1. Um amor para se guardar e recordar sempre, é claro. Gostei muito da sua cobertura.
    Beijo*

    ResponderExcluir