"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

3 OPÇÕES DE CAFÉ DA MANHÃ SAUDÁVEL


1407268528
Todos nós sabemos que cada dieta é uma dieta e cada pessoa tem que seguir a sua própria dieta, muitas vezes passada por um profissional da área de nutrição mas enquanto isso não acontece podemos adotar medidas mais saudáveis para o dia a dia, como a principal refeição do dia, o café da manhã.
Muitas pessoas quando decidem emagrecer começam errando na principal refeição, o café da manhã. As vezes no intuito de emagrecer as pessoas cortam pela metade o café da manhã e muitas veze até deixam de tomar café, isso é muito errado.

Agora vamos ver 3 opções bem bacanas, reforçadas e saudáveis de café da manhã para começar o dia com o pé direito! :)
Fruits on a big white plate
Frutas, muitas frutas!
Elas podem ser consumidas no iogurte, na crepioca, na tapioca, sozinhas (mas na refeição tem que haver mais alimentos além de frutas), em forma de suco, enfim, são mil formas de consumir, são baratas e dão muita energia para começar o dia!
Como pré treino podem ser consumidas batidas, congeladas e com água de coco. Fica uma delícia!
iogurte-para-cafe-da-manha-600x400
Olha a fruta de novo ai! Mas dessa vez vim falar da granola! É muito importante ler os ingredientes da granola que você esta comprando! Nem toda granola é saudável, só porque é granola ta? A maioria é cheia de açúcar, algumas tem até chocolate!
Para uma refeição saudável escolha granolas light adoçadas apenas com mel e com muitos cereais na composição!
maxresdefault
Minha amada crepioca da vida! Quem esta nessa vida saudável já comeu ou pelo menos ouviu falar da bendita crepioca! Nada mais é uma receita de ovos com fariha de tapioca, muito famosa nas dietas por não conter glúten mas vamos com calma! Ovos não podem ser consumidos todos os dias, infelizmente na minha reeducação a nutricionista cortou e só me deixou com eles 2x por semana, mas lembrando que cada dieta é para uma pessoa, então se ovo é liberado na sua dieta, partiu comer crepioca! ♥
Você pode caprichar no recheio (saudável hein?) e ainda acompanhar com um delicioso café bem quentinho!
Um-cafe-da-manha-saudavel
E ta aí, tudo juntinho! Basta escolher o que você mais gosta e fazer o seu café da manhã saudável sem sofrimento e muito gostoso! Opte sempre por pães integrais, sucos naturais e sem açúcar, muitas frutas e cereais (sem açúcar também), lembrando sempre de ler o rótulo de tudo, nem tudo que se diz light realmente é!
Sendo assim, fica leve e gostoso de se levar uma vida mais saudável! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário