"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

segunda-feira, 2 de março de 2015

Comprinhas na Farmácia dos Estados Unidos


nyfarm2
Se tem uma coisa que eu amo é passar hoooras nas farmácias dos Estados Unidos!!! Tiro um dia praticamente só pra isso… sou viciada!!! Acho que a maioria de vocês também devem surtar nas farmácias de lá, né?!
Tem de tudo, tem os melhores produtos, as melhores marcas e ainda é super barato. Desde a última vez que fui a NY, ia indicar as melhores farmácias de lá aqui no blog, mas acabei esquecendo. Dessa vez vou indicar, mas antes vou mostrar alguns produtinhos que comprei e indico.
Espero que gostem.
BABYLISS
nyfarm5
Já falei do Miracurl AQUI, um babyliss que faz as ondas sozinho, lembram?! Comprei o Curl Secret da Conar que é a versão mais barata dele e funciona da mesma forma, a única diferença é que ele não tem a opção de fazer as ondas dos dois lados.
O miracurl custa 300 dólares e o Curl Secret custa 100 dólares. Comprei o meu no Walgreens.
Depois vou fazer um post específico sobre eles.
nyfarm6
ADESIVO PARA ORELHAS RASGADAS
nyfarm7
Já dei essa diquinha  AQUI esses dias, lembram?! Esse adesivo é ótimo para quem tem orelhas rasgadas e não deixa de usar brincos.
A caixinha vem com 60 adesivos e não precisa trocar toda hora, dá para usar até a cola sair… demais, né?! Comprei umas 10 caixinhas na farmácia Duane Reade… melhor farmácia da vida (depois vou fazer um post indicando as farmácias que gosto).
Cada caixinha custou 6 dólares.
PELE 
nyfarm4
1) Água Termal da Avène: Sempre que viajo faço estoque de água termal. Elas hidratam a pele, aumentam as defesas cutâneas e promovem a sensação de refrescância. Ricas em minerais, são indicadas para homens e mulheres, possuem propriedades anti-inflamatória e cicatrizante, e estimulam as defesas naturais da pele, além de nutri-la. (Depois vou fazer um post só sobre elas também).
2) Água Termal da Vichy: Sempre compro as águas dessas duas marcas… Vichy e Avène. São vendidas nas melhores farmácias do Brasil também, mas são bem mais caras que lá fora.
3) Gel Cleanance da Avène: Esse gel foi minha dermatologista que me indicou. Lavo sempre o rosto com ele quando acordo e logo em seguida passo o protetor solar.
4) Creme Espumante da La Roche-PosayAmo essa marca. Minha dermatologista sempre me indica. Uso esse creme no banho. Coloque um pouco na mão, coloque um pouco de água pra fazer espuma e massageie no rosto.
5) Gel para espinhas e manchaEsse é outro produtinho da marca que amo e comecei a usar por indicação da minha dermatologista. Uso 3 vezes na semana.
6) Máscara Glam GlowJá indiquei essa máscara AQUI, lembram? Sempre compro quando viajo. A Glam Glow nada mais é que uma máscara feita com lama francesa, à base de óleo de semente de chá verde, minerais vulcânicos, pepino, óleo de lavanda, flor de margarida e ervas. O ideal é usar uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
VITAMINAS PARA CABELO
nyfarm8
As únicas vitaminas que tomo são essas para cabelo, pele e unha. Elas ajudam bastante no fortalecimento da unha e dos fios e ajuda bastante no crescimento.  É super fácil de encontrar… Comprei as minhas na Duane Reade.
CABELO
nyfarm9
Já fiz um vídeo falando que não gosto muito da marca Moroccanoil que faz super sucesso por aí. Os produtos da marca não dão certo no meu cabelo de jeito nenhum… principalmente o shampoo e condicionador… deixa meu cabelo muito ressecado. Resolvi comprar esses produtinhos que nunca tinha testado e acabei gostando. São os únicos que dão certo no meu cabelo.
10) Óleo para couro cabedo seco da MoroccanoilEsse óleo chama ” Tratamento Profissional para couro cabeludo seco”. O nome já diz tudo, né?! Meu cabelo é muito oleoso, mas o couro cabeludo é muito seco. Passo ele com o cabelo seco diretamente no couro cabeludo, deixo agir uns 20 minutos e depois lavo o cabelo normalmente.
11) Spray Brilho Intenso MoroccanoilSpray para dar brilho ao cabelo. Passo com o cabelo seco depois da escova.
12) Óleo para couro cabeludo da MoroccanoilConfesso que comprei esse sem saber o que era e só fui ver depois…haha. É para passar no couro cabeludo também. Deixe agir por 20 minutos e depois lave normalmente.
PARA MANTER O CORPO EM FORMA
nyfarm10
Já falei desses cremes (13, 14 e 15) da Bliss AQUI, lembram?! Sempre compro quando viajo. Compro os meus na Sephora.
13) Fat Girl Sleep: Esse é praticamente igual o de baixo, mas é para usar a noite. Ele pode ser usado no corpo todo e diminui visivelmente o “efeito casca de laranja”, firma a pele e ajuda a perder as medidas.
14) Fat Girl Slim: Ajuda a diminuir as medidas e principalmente a celulite. Aumenta a circulação e estimula a drenagem da retenção de líquidos. Passe ele no resto do corpo (bumbum, pernas, culote). Ele tonifica bastante a pele.
15) Fat Girl Sixpack: Tonifica o abdômen, reduz a celulite e a gordura localizada.
16) Cellu Destok da Vicky: Creme para celulites top da Vicky. Só compro esse. Tenho um estoqueee!!!! É muito bom!!! Tem para vender nas melhores farmácias do Brasil também, mas é bem mais caro.
CABELO
nyfarm3
17) Spray Fixador da Sebastian: Uso depois de fazer babyliss ou algum penteado. Gosto de vários sprays (posso indicar depois se quiserem), mas meu preferido é esse. Eu sou suspeita porque minha marca preferida de produtos de cabelo é a Sebastian haha, mas garanto que é top.
18) Condicionador Sebastian: Não sei se vocês lembram do vídeo que fiz há um tempo atrás sobre produtos que uso no meu cabelo. Nele eu indiquei os produtos da marca Sebastian. O shampoo e condicionador que mais dão certo no meu cabelo são os dessa marca. Eu amoooo!!!! Infelizmente não foi muito fácil achar lá dessa vez. Achei só o condicionador e o spray. Indico muito! São muito bons!!!!
19) After Party: Esse produtinho da Bed Head todo mundo deve conhecer, né?! Compro só para dar um cheirinho no cabelo mesmo. Passo depois da escova. O cheiro fica maravilhoso.
SHAMPOO E CONDICIONADOR 
nyfarm
Tenho vários shampoos e condicionadores para indicar (mais pra frente faço um post com todos que gosto), mas hoje vou indicar um da marca Aussie que tá dando o que falar por aí.
Já ouvi várias pessoas comentando dessa marca, já vi várias fotos no instagram e na internet. Sem contar que toda brasileira que encontrava nas farmácias lá em NY estavam com vários produtos da marca no carrinho, então resolvi comprar pra testar.
Comprei o shampoo, condicionador e o creme de hidratação. O negócio é bom mesmo gente e o cheiro é uma delíciaaa!!! Cheira tipo melância. Eu adorei e deu certo no meu cabelo. Tem em qualquer farmácia e custa uns 10 dólares.
PARA O BRONZE
farmaciasny
20) Auto Bronzeador St. Tropez: Eu não sou muito fã de autobronzeadores e nunca usei muito porque pego cor muuuuito fácil, mas sempre rola de ficar branquinha vez ou outra e a maneira mais saudável para recorrer ao “bronzeado” são os autobronzeadores. A maioria deixa a pele laranja, manchada e com o cheiro terrível, mas esse da St. Tropez deixa a cor super natural e brilhosa. Não mancha e não deixa laranja. Geralmente passo nas pernas quando vou a alguma balada e etc. É o único que já testei e gostei! Comprei o meu na Sephora.
21) Bronzeador Australian GoldMuita gente toma sol e não passa bronzeador. Eu sempre tive o costume de passar, gosto de vários e inclusive estou devendo falar deles aqui para vocês, mas já vou adiantar e indicar um que gosto muito, os da Australian Gold. Tem na maioria das farmácias de NY e custa menos de 9 dólares. Vende no Brasil também, mas é mais caro.
22) Natural GlowCreme bronzeador muito bom. O cheiro não é forte e não mancha a pele. Passe no corpo e espere uns 20 minutos pra secar e depois vista a roupa. Super fácil de achar também e super barato.
23) Protetor Solar Neutrogena: O protetor solar que mais gosto é o da Neutrogena. Só compro dele… Eu adoro tudo dessa marca. Indico!!! Passo todos os dias quando acordo e depois do almoço.
___________
É isso meninas!  Espero que tenham gostado do post!!! Qualquer dúvida pode me mandar nos comentários que respondo na hora.
Beijos 
www.julianafavato.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário