"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

sexta-feira, 14 de março de 2014

Será pura imaginação ?


NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SILENT STALKERS

"Dessa forma, analisando a coisa detidamente, já que esses insólitos tipos de "espectros" cruzam o nosso espaço de maneira invisível, não estariam explicados convincentemente os misteriosos desaparecimentos de aviões em pleno ar, que tanto intrigam os pesquisadores e as autoridades aeronáutica do mundo todo? Supondo-se que inadvertidamente uma aeronave tenha diante da sua proa um céu absolutamente límpido e claro, colida, ainda que de forma imaterial, diretamente com um "espectro-OVNI", ou penetre no seu potentíssimo campo energético, forçosamente seria arrastado juntamente com o objeto nos seus vórtices supostamente eletromagnéticos, sabe Deus para onde. Trata-se de uma hipótese que merece ser considerada!"

(Do nosso livro NOS DOMÍNIOS DO MISTÉRIO)

 

Sim, pois essas coisas alucinantes costumam surgir do "nada" em pleno céu, possivelmente adotando técnicas de camuflagem altamente eficazes, criando assim vórtices dimensionais de certa forma perigosos. E desde muito tempo olhos estranhos espreitam nos nossos céus, tal como surreais espectros - advindos de algures - máquinas além da nossa imaginação que obedecem a obscuros propósitos, muito além da nossa limitada compreensão!

 

Pois, sem qualquer dúvida, estranhos espectros bailam no ar, assim como o próprio ar nem sempre é transparente como aparenta! SILENT STALKERS - algo que pode ser traduzido como "Aqueles que Sorrateiramente Espreitam", é a classificação mais apropriada para os misteriosos UFOs que desde muito circulam na nossa atmosfera, representando assim um dos maiores enigmas de todos os tempos - um perigoso enigma que nos cerca!

 

Uma vez que, nesse sentido, as estatísticas são frias e quase sempre não inteiramente divulgadas. Na foto acima, vemos o PP-VLU, avião da carga da empresa aérea brasileira VARIG, que simplesmente sumiu em pleno ar e sem qualquer comunicação de emergência durante um vôo que partira em 30 de janeiro de 1979 do Aeroporto de Narita, em Tóquio, com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com escala intermediária em Los Angeles. O imenso Boeing 707 levava 10 ocupantes, além da carga que transportava, e sumiu após 30 minutos da partida - precisamente quando sobrevoava a contraparte do Triângulo das Bermudas no Oceano Pacífico - região esta conhecida como"Triângulo, ou Mar do Dragão" - igualmente notável pelo inexplicável número de desaparecimentos de navios, aviões e seres humanos - isso sem contar a intensa atividade dos UFOs naquela sinistra área! Uma aeronave desse porte simplesmente não desaparece sem deixar quaisquer traços, tal como foi esse estranho caso - conhecido nos meios da aviação comercial brasileira como "O Mistério do Pacífico". O quê teria acontecido então?

 

A mesma pergunta que se aplica a esse outro estranho caso, o qual, nesse particular merece ser relembrado. 13 de maio de 1980, um avião do tipo Islander a serviço do Projeto RADAM, Órgão Governamental Brasileiro, parte do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, para cumprir uma "missão sigilosa", levando a bordo dois tripulantes e cinco geógrafas - membros daquele Órgão. O destino era seguir rumo ao litoral Oeste da cidade, após a Pedra da Gávea e a Restinga da Marambaia, seguindo em frente até atingir o litoral do Estado de São Paulo - uma área notável pela alta incidência de UFOs! E essa foi mais uma aeronave que também sumiu no ar, inexplicavelmente e sem deixar quaisquer vestígios!....

 

..... Alvo da maior e mais longa operação de buscas que se tem notícia, absolutamente nada foi encontrado do avião, cujo prefixo era PT-KHK, ou dos seus sete ocupantes. Ninguém soube que tipo de "missão sigilosa" era mesmo aquela, exceto NÓS, uma vez que uma das geógrafas desaparecidas confidenciara a uma amiga, por sinal nossa conhecida, a natureza da tal busca: - levantamentos anteriores, realizados mediante tecnologia infravermelha, haviam detectado ESTRANHAS EDIFICAÇÕES SUBTERRÂNEAS - algo de natureza fantástica e desconhecida - profundamente presentes e estabelecidas ao longo desse litoral - em suma: uma possível base de UFOS!

 

Estariam ocorrendo seqüestros ou ataques contra aviões nos nossos céus? Pode-se pensar em tudo! Na foto, um antigo jato F89 Scorpion, protagonista de um outro estranho caso de desaparecimento em pleno ar. Era o dia 23 de novembro de 1953, quando a Base Aérea norte-americana de Kinross, em MIchigan, detectou um objeto não identificado. Um F89 foi, então, lançado em missão de interceptação. Os atônitos operadores de radar da base viram quando, bem sobre o Lago Superior, ambos os pontos na tela se fundiram em um só, tudo sugerindo uma colisão entre ambos, ou mesmo um seqüestro. Depois disso, apesar das extensas operações de buscas, nada mais foi encontrado do avião ou do seu piloto!.....

 

..... Todavia, recentemente alguma coisa foi detectada no fundo daquele lago: - um objeto desconhecido, METÁLICO - tal como foi comprovado (através das sondagens efetuadas por uma firma particular mediante um dispositivo de ROV - Veículo Remotamente Controlado) e além de tudo discóide, parcialmente enterrado e encoberto pela areia - tendo até mesmo uma forte marca de arrasto atrás de si - provavelmente o UFO causador do acidente! O projeto era mandar mergulhadores ao local para explorar tal achado, porém o assunto - como aliás sempre acontece - foi devidamente censurado e abafado. (IMAGEM: The Great Lakes Dive Company - uma empresa que, por sinal, além do seu proprietário, também desapareceu inexplicavelmente - Faz sentido!)

 

Entretanto, e muito embora neguem, os seqüestros de aviões também acontecem - e talvez aconteçam com mais freqüência do que possamos julgar! Na foto acima, o desolado Guido Valentich, falecido em 2002, quando mostrava a foto do seu filho, Frederick, o qual durante um vôo que pilotava em 21 de outubro de 1978 - desde o Aeroporto de Moorabbin para King Island, Austrália - teve seu avião Cessna 182-L literalmente "sugado" sobre a área do Estreito de Bass por um enorme UFO que "estacionou" bem acima dele, interrompendo o funcionamento do motor da sua aeronave, a qual simplemsnte foi paralisada em pleno ar! Seu desesperado diálogo coma torre de controle registrou todos os momentos de pânico pelo qual passou, claramente descrevendo o enorme objeto discóide e metálico, dotado de luzes muito brilhantes que o capturava. Um mistério de 30 anos sem qualquer solução!....

 

...... - "Tem um grande tamanho.... Se aproximando de mim agora... Está pairando acima de mim!" - foram as últimas palavras de Frederick Valentich antes que sobreviesse um forte ruído metálico, interrompendo para sempre a transmissão do aúdio desde a sua cabine de comando à torre de controle, a qual monitorava toda a tragédia!

 

Alguma coisa leva, ou então sorrateiramente abate os nossos aviões! Na foto, Steve Fosett, ex- membro da NASA e experiente piloto que, no comando de um avião Super Decathalon, em 3 de setembro de 2007 desapareceu misteriosamente em meio ao Deserto de Nevada - uma área onde, por sinal, os UFOs são freqüentes e onde também se situa a famosa Área 51 - um local que já registra o sumiço de mais de 150 aviões! Estranhamente, as equipes de buscas, apesar de nada terem encontrado especificamente com relação a esse caso, acharam em meio a uma profunda depressão no deserto, precisamente em um canyon íngreme, cerca de seis destroços de outras aeronaves dadas como desaparecidas - curiosamente no mesmo lugar.... Misteriosamente abatidas, e todas naquele mesmo ponto! E quanto aos demais 144 aviões desaparecidos por lá: simplesmente NADA!

 

Tudo assim prova que a presença dos UFO é um perigo que verdadeiramente nos espreita no ar. O famoso "Incidente Coyame", muito semelhante e considerado como "O Caso Roswell do México", ocorrido em 1974, tem, por sua vez, novidades! Como se recorda, um pequeno avião parece ter sido atacado por um UFO, o que resultou na aparente colisão entre ambos, exatamente nessa região de Coyame - em uma área desértica próxima a Chihuahua.... (FOTO: © DigitalGlobe/TeleAtlas/Cnes/SpotImage/Google)

 

.... Tudo começou em 24 de agosto de 1974, quando os radares do Sistema de Defesa Aérea dos EUA detectaram a presença por sobre o Golfo do México de um objeto voador não identificado que se deslocava em grande velocidade pelo céu - a quase 5 mil quilômetros por hora e em grande altitude - o qual estava rumando em direção a Corpus Christi, porém abrupta e repentinamente alterou a sua trajetória para Coyame, já no território Mexicano. Ao mesmo tempo, uma pequena aeronave particular que voava desde El Paso, Texas, ao que parece foi alvo da atenção do UFO e logo a seguir abatida, tendo ambos os objetos desaparecido no MESMO PONTO das telas dos radares - o que sugeria uma colisão, ou possivelmente uma fracassada tentativa de seqüestro da aeronave por parte do UFO!....

 

.... Porém, o Governo Mexicano igualmente detectou essa ocorrência, tendo logo enviado uma equipe militar ao local da queda. Ao mesmo tempo que os americanos (como sempre nesses casos) ofereceram "ajuda" - uma ajuda de pronto recusada pelo Governo Mexicano! Contudo ignorando essa recusa, os EUA procederam de forma idêntica aos mexicanos - isto é, expedindo uma equipe militar partindo de Fort Bliss, Texas, em quatro helicópteros - que inclusive, e sem qualquer autorização, cruzou a fronteira, acintosamente invadindo o México com a finalidade específica de resgatar o UFO!...

 

.... Chegando primeiramente ao local, os militares mexicanos se depararam tanto com os destroços do avião, quanto com o UFO - este aparentemente intacto, apenas danificado em duas pequenas áreas da sua brilhante estrutura metálica.... (IMAGEM: The History Channel)

 

.... Todavia, justamente nesse ponto a história torna-se nebulosa, uma vez que no exato local da queda do UFO e da aeronave (oficialmente e SEGUNDO a versão americana), "toda a equipe de militares mexicanos foi encontrada misteriosamente morta ao lado dos seus veículos ". Os americanos, então, resgataram o UFO, cujo diâmetro era cerca de 5 metros, abandonando o local, não sem antes EXPLODIREM TUDO de modo a não deixarem quaisquer vestígios daquela ocorrência. (IMAGEM: theorionconspiracy.com)

 

Apesar de posteriormente esse importante evento ufológico ter sido oficialmente negado pelos EUA, as imagens por satélites do Google Earth nos mostram que alguma coisa, de fato, acontecera ali. Na marcação acima, podemos ler: "Coyame, Chihuahua UFO, POÇO MISTERIOSO". Poço misterioso? Muito interessante! Vamos, então, dar uma olhada?(FOTO: © DigitalGlobe/Google)

 

Aliás, foi o excelente e além de tudo corajoso canal The History Channel que levantou esse caso, reabrindo-o e expondo um segredo que permaneceu oculto por muitas décadas - fato este que levou ao local desse tal "poço misterioso" - possivelmente resultante da explosão causada pelos militares americanos - os pesquisadores Noe Torres e Ruben Uriarte, autores do livro acima, para vasculharem o inóspito local daquele antigo incidente.

 

Sim, vale sempre a pena dar uma olhada, pois exatamente ali, e ainda hoje, pequenos fragmentos foram deixados às pressas pela equipe de resgate norte-americana, possivelmente resultantes da sutilíssima explosão por ela causada de modo a "limpar" o local - uma muito sutil e conveniente operação de "limpeza" da qual nem mesmo os corpos dos 24 militares mexicanos, assim como os destroços do avião, ou o corpo do seu piloto, foram poupados! O pretexto teria sido "eliminar uma letal contaminação desconhecida causada pelo UFO no local". Uma "contaminação" suspeitíssima, pois logicamente o que estava em jogo era QUEM iria primeiro capturar o UFO! (FOTO: mexicosroswell.com)

 

Na foto, destroços do avião encontrados na área do acidente pelos pesquisadores. (FOTO: mexicosroswell.com)

 

E aqui um medidor de temperatura de água do motor da aeronave acidentada - por sinal marcando uma temperatura normal de operação, provando assim que estava em plena atividade quando foi arrancada do seu painel de fixação. Portanto, não se pode negar que realmente alguma coisa muito estranha acontecera por lá - uma coisa muito estranha envolvendo a queda de uma aeronave, um ato de hostilidade causado por um UFO! (FOTO: mexicosroswell.com)

 

Por toda parte, destroços e mais destroços - inegavelmente pertencentes à pequena aeronave abatida pelo UFO!

 

Pois, quem em 1974 "limpou" o local, valendo-se do sigilo e principalmente das dificuldades de acesso, nem se preocupou em desaparecer com os destroços do avião, uma vez que o importante era - além, é claro, de se livrar da "contaminação" (em outras palavras , dos 24 militares mexicanos) - capturar e levar o UFO - operação esta que, de fato, foi levada a efeito com pleno sucesso!

 

Na foto, o pesquisador Leandro Valeriano exibindo alguns outros destroços da aeronave que colidira com o UFO em Coyame. Evidências indiscutíveis! Há, contudo TRÊS bizarros detalhes nesse episódio de Coyame: - dois deles estranhos, ao passo que o terceiro aterrador. O primeiro detalhe estranho é que não se tratou de uma tentativa de seqüestro da aeronave, pois um UFO com apenas 5 metros de diâmetro, de pequeno porte portanto, jamais poderia transportá-lo no seu interior. O segundo detalhe estranho é que até hoje o tipo da aeronave, bem como a identificação do seu piloto jamais foram revelados. POR QUE? E o terceiro detalhe, o mais aterrador, é que o deslocamento da aeronave no céu parece ter atraído a atenção do UFO, o qual se moveu abruptamente e em alta velocidade precisamente na sua direção, até finalmente abatê-lo sobre Coyame - em outras palavras, muito possivelmente se tratando de UM ATAQUE DELIBERADO!

 

Um ataque deliberado contra uma aeronave civil e desarmada? Mas, QUEM a pilotava, por que o segredo? Abramos então parênteses: - (Tudo muito estranho e que nos faz lembrar do Projeto Guerra das Estrelas, levado a efeito durante o governo de Ronald Reagan na Presidência dos EUA, quando se planejava cercar a Terra de um escudo defensivo altamente armado, cujo objetivo secreto era justamente defender o nosso planeta de uma invasão alienígena! Nessa ocasião, TODOS os cientistas que secretamente desenvolviam poderosas armas destinadas a confrontar e a tentar abater os UFOs sofreram bizarros e muito misteriosos acidentes)

 

Aliás trata-se de uma ameaça muito real sempre envolvendo aqueles que combatem os UFOs! Mas, voltando-se ao Caso Coyame, toda a área fronteiriça do México com os EUA tem sido desde um longo tempo um alvo favorito das investidas dos OVNI. Um recente noticiário de TV trouxe à tona mais um episódio envolvendo UFOs - aliás, um dos episódios muito freqüentes por aqueles lados.... (FOTO: Koaa.com/newsfirst)

 

.... Estamos falando de mutilações de Gado! Esse caso em particular, ocorrido nas proximidades de Trindad, foi comprovadamente praticado por um UFO, avistado pelo fazendeiro local e descrito como: "uma luz muito forte no céu". (FOTO: Koaa.com/newsfirst)

 

E o resultado foi exatamente este: - um bovino literalmente drenado do todo o seu sangue e de todos os seus órgãos internos - como sempre, sem quaisquer pegadas ou marcas ao seu redor!.... (FOTO: Koaa.com/newsfirst)

 

Orelhas, língua e pele totalmente arrancados.... (FOTO: Koaa.com/newsfirst)

 

.... O corpo repleto de estranhas perfurações..... (FOTO: Koaa.com/newsfirst)

 

.... E, como aliás é tradicional nesses casos, órgãos genitais e excretores totalmente ausentes! Trata-se de um fenômeno presente em todas as partes do planeta, o qual tem atordoado as autoridades - vindo, porém, a provar que ESTAMOS SENDO CAÇADOS, que estranhas criaturas promovem por aqui as suas nefastas atividades! (FOTO: Koaa.com/newsfirst)

 

Algo que também não pode ser negado: - ELES ESTÃO AQUI! Em uma base aérea militar da Argentina, um curioso intruso foi fotografado junto a uma aeronave....

 

.... Observe o correspondente negativo. Tudo muito claro, muito embora os céticos tenham classificado esse curioso personagem como sendo.... UM MOSQUITO! Um curioso "mosquito" - surreal, muito inteligente, bípede - que talvez até mesmo estivesse sabotando aquela aeronave militar!

 

Coisas estranhas já circulam por aqui há bastante tempo mesmo! O problema é que não querem que você saiba disso! Alguma dúvida? Pois, ora vejam só quem apareceu após um longo e misterioso sumiço! Lembram-se das duas curiosas múmias que foram encontradas no interior da tumba do faraó Tutankhamon (1333-1324 AC) - duas múmias em pequenos sarcófagos totalmente diferentes dos padrões humanos e que foram convenientemente classificadas como " fetos" - "natimortos e filhos daquele soberano"? Pois é! O fato é que, devido ao seu caráter altamente embaraçoso, desde 1922 deram sumiço nelas. E eis que agora uma delas foi fotografado sob a posse do Governo Egípcio, sendo secretamente examinada através do seu DNA - claro, sempre sob a aguda supervisão do Dr. Zahi Hawass. POR QUE o silgilo? A resposta, no entanto, torna-se bastante simples: - basta apenas e tão-somente olharmos a foto acima e prontamente a obteremos....

 

.... E muito principalmente se compararmos a tal múmia "egípcia" com essa outra foto acima, a qual também nos mostra o corpo mumificado de uma criatura evidentemente de natureza alienígena, supostamente preservado por uma grande potência mundial (e dá para adivinhar qual é?) em uma câmara estanque de conservação!

 

Pois é, muito embora aqueles que mais negam são exatamente aqueles que mais sabem acerca da existência desse espinhoso problema, certas imagens são bastante expressivas - além de altamente reveladoras. Tal como vimos na página anterior, existe um extenso e muito curioso guia operacional com 600 páginas, destinado ao treinamento de soldados do Corpo de Bombeiros dos EUA, no qual o seu Capítulo 13 aborda exatamente as ameaças dos ataques dos UFOs, as suas conseqüências, danos e efeitos - e também como lidar com o problema. Vejam, por exemplo, um dos trecho desse capítulo: - Em um cenário mais otimista, vocês poderão ter problemas com os os motores das viaturas ao se aproximarem da cena. Os contatos por rádio poderão ser perdidos. À noite, suas lanternas de capacetes ficarão inoperantes e as cidades poderão entrar em blecaute, além de os seus geradores sofrerem desarranjos quando tentarem usar ventiladores e luzes portáteis". Na foto acima, soldados bombeiros do Arizona posam junto a uma representação de um alien da tipologiagray. Evidentemente que as autoridades do Departamento de Bombeiros negam a utilização desse manual, muito embora - vejam só - "admitam a sua existência". Não são mesmo dotados de uma sutileza ímpar? Sem dúvida! Algo, de fato, tão sutil quanto um dinossauro pastando em um jardim.

 

E nada demais nisso, porquanto já não adianta mais esconder NADA! Uma vez que desde os mais antigos tempos as visitas dos UFOs continuam por aqui. A foto acima, recentemente tomada em meio às ruínas egípcias, precisamente em 27 de junho de 2008, não nos deixa margem a quaisquer dúvidas: - o ar nem sempre é transparente! Pois, tanto ontem quanto hoje, eles continuam em plena atividade, furtivamente agindo - tal como misteriosos espectros advindos de algures, silenciosamente espreitando - tal como senhores - senhores do espaço e do tempo, senhores absolutos e enigmáticos do céu! (FOTO: ufocasebox.com)

 

 http://www.dominiosfantasticos.com.br/id681.htm

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário