"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Bola pra frente"






“Bola pra frente”

Um querido amigo, escreveu contando como estava triste por seu relacionamento de dois anos com seu parceiro ter terminado…..
O meu Querido!!!
Estamos nesta vida para experienciar tudo…. E deixar TUDO registrado em nossa consciência esses momentos…. Só que, como tudo na vida, um dia isso termina…(graças a Deus) porque temos que viver novas aventuras… Só isso…. Existem pessoas que escrevem um enredo de vida muito simples…. E encontram uma pessoa e vivem só aquela experiência na vida… Bom??? Ruim??? Não sei…. Depende da sua expectativa de vida….Depende da sua evolução (ou não) espiritual… Depende das suas limitações… Depende dos seus desejos…. das suas vontades… Somos seres livres…. Não nascemos arvores para vivermos toda uma eternidade no mesmo lugar…. Assim é com as nossas relações… Experencie sem sofrimento… tenha a sabedoria de saber quando do ciclo se completou… Nunca diga que ACABOU… nada acaba…. simplesmente se COMPLETAM… Porque????
Porque temos outras aventuras a serem vividas… Quando alguem sair da sua vida não fique triste… Isso significa que o universo está colocando outra pessoa para Você ter uma aventura ainda maior!!!! E ISSO É ÓTIMO!!!!
Esquecer???? JAMAIS…. Isso tudo é seu!!!! É a sua história… aquela que seus descendentes contarão numa tarde de domingo sentado na mesa depois do almoço…..Aprenda e guarde para sempre, as coisas boas e as que te ensinaram a ser mais forte…. Não existe nada ruim…. Tudo está aqui para o seu aprendizado, o seu crescimento….
HaH!!!!! Quanto a falta de sono…. Fique feliz…. Aproveite o seu tempo para escrever…. Colocar seus emails em dia… Assistir um filme ou ler um livro sem ser incomodado… Que tal?!!!rsrsrsrs)
Não se preocupe em dormir e descansar esse corpinho jovem e lindo!!!… depois que você sair dessa vida, vai ter toda a eternidade para fazê-lo….rsrsrsrsr
Aproveite o dia de HOJE!!!! “Cante a música do “Rei”…
…SE CHOREI OU SE SOFRI…. O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI!!!!!….
E BOLA PRA FRENTE!!!! Porque a fila anda para os outros Pra nós…. ela COOOORRE!!!!rsrsrsrs
Hah! Falta a saudades…. Vou te ensinar uma coisa guri….
Saudades é um dos melhores sentimentos que podemos ter…. Só sentimos saudades de coisa boas….E se você sente saudades é porque teve momentos bons, não é mesmo??? Então você tem que sentir alegria e gratidão….E NÃO TRISTEZA!!! Se você teve esses momentos, significa que sabe como obte-los novamente…. Pare de ser preguiçoso e vá a luta menino!!!! O melhor da vida está por acontecer!!!!
(e lembre-se… Bicha burra nasce homem!!!…Que não é o seu caso!!! Você é bem espertinho!!!!rsrsrsrs)….
Bom vou parar por aqui porque senão vou ter que te cobrar por uma consulta…rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário