"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Depois de Xuxa, Claudia Leitte se irrita com fã no Twitter


Preta Gil apoiou a cantora e deu sua opinião sobre os últimos aborrecimentos dos famosos na página


Nesta quinta-feira, 27, um usuário reclamou porque a cantora não o segue e, pelo que parece, exagerou nos comentários.

"Vá para a faculdade, Rosita! Agora. Um dia fora da classe vai atrasar alguma coisa na sua vida, mas se sair daqui poderá me encontrar de novo. As pessoas que têm aula, malhação, escola, trabalho e afins... SAIAM AGORA DESSE TWITTER!!!! rsrsrsrsrs. Sério, gente! Eu não vou sumir. Agora tem 70.000 pessoas... o que quer que eu faça? Que eu me desdobre ainda mais só para marcar um nome??? Que valor tem isso?", escreveu Claudia

Preta Gil apoiou a cantora e deu sua opinião sobre os últimos aborrecimentos dos famosos na página. "Não sabe brincar não desce pro Play! O Twitter tá enlouquecendo os artistas. O que era para ser diversão tá virando loucura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário