"Liberdade não é a ausencia de compromissos, mas a capacidade de escolher sua tarefa"

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hynib Tabs

Sua composição:


Imagem do google

O carbonato de cálcio, além de prevenir a osteoporose ajuda a manter os níveis de cálcio nos nossos ossos.


Picolinato de cromo é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.


O Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.


Imagem do google


Benefícios Picolinato de Cromo 

   - Mineral 100% puro;
   - Ajuda o corpo a usar de forma mais eficaz a insulina;
   - Ajuda a manter os níveis normais de glicose (açúcar) no sangue;
   - Queima gordura e acelera a perda de peso corporal;
   - Essencial no processamento de proteínas (efeito anabólico);
   - Reduz os riscos de doenças cardíacas;
   - Tipo biologicamente ativo;
   - Controle da gordura corporal
   - Aumento da definição muscular
   - Excelente controlador de insulina
   - Auxilia na redução do peso;
  
 - Participa na formação da massa muscular;
  
 - Melhora o funcionamento do organismo;
  
 - Ajuda a levar as proteínas aos lugares onde são necessárias;
  
 - Funciona, com a insulina, no metabolismo do açúcar.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Polêmica BBB 14

O que o BBB 14 já disse sobre você

"Participante da nova edição do Big Brother Brasil trabalhou como camgirl - e a internet, enfurecida, já a julgou e condenou 

Nádia Lapa, CartaCapital / Feminismo pra quê

Segunda-feira (6) entrei na internet e ela estava toda feminista. Perdi as contas de quantas pessoas compartilharam o texto "Xingamento", assinado por Gregorio Duvivier e publicado na Folha de S.Paulo. Nele, Duvivier fala sobre quão errado é utilizarmos adjetivos de cunho sexual como agressão. Usou exemplos voltados às mulheres e aos homens - apontando, com razão, que mesmo quando os homens são o alvo da chacota, é a mulher que se relaciona com ele (mulher, parceira) quem leva a pedrada.

Por mais restrições que eu tenha ao texto (e tenho várias), foi curioso ver as timelines do Facebook e Twitter cheias de links para uma coluna que exemplifica um termo muito usado no feminismo, o slut shaming. Fazendo uma tradução bem pobre, slut shaming significa "chamar de puta". Na verdade, ela engloba algo muito maior: representa o julgamento moral do caráter de uma mulher baseando-se na vida sexual dela. A vida de verdade ou a que o agressor inventa. Ao exclamar "vadia!", a pessoa não está falando que tal mulher tem vida sexual reprovável (como se fosse possível medir ou passar a régua no que é certo ou errado na cama); a mulher vira todareprovável.

Uma vadia, assim vista socialmente, está vários degraus abaixo da linha de ser humano. De repente ela não serve para ser mãe, profissional, colega de faculdade, nada. Ela se resume à agressão, ao nome que lhe imputaram, e tem culpa de tudo de ruim que porventura lhe acontecer. Isso é o slut shaming, prática que todas as feministas combatem. Nós já escrevemos textos e mais textos a respeito; nos encontramos para discutir o assunto; marchamos uma vez por ano pelas ruas.

Ainda assim, foi preciso um homem vir dizer que fazer isso é errado. Pensei que tinham escutado e que - ah! prazer dos prazeres - pelo menos essa parte da militância nós já poderíamos deixar de lado. "Todos agora entenderam quão errado, agressivo e destrutivo o slut shaming é, e ninguém mais vai usar de palavras tão baixas para se referir a uma mulher; tampouco irão diminuí-la em razão de qualquer coisa que ela tenha feito - ou deixado de fazer - em sua vida sexual", imaginei, aqui, no meu conto de fadas. Que amor tanta gente descobrindo o feminismo!

De um dia pro outro, literalmente, as coisas mudaram totalmente de figura. Saiu a lista dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil e, entre os escolhidos, há uma garota que trabalhou como camgirl.Camgirls são mulheres que fazem aparições eróticas via webcam, enquanto a pessoa do outro lado da tela paga por minuto para assisti-las.

Vasculharam a vida online da participante, compartilharam vídeos da mesma, e os xingamentos se multiplicaram. Na mesma internet que na véspera um texto quasefeminista (mil aspas, por favor) foi profusamente compartilhado, agora o slut shaming corria solto. O programa ainda nem começou, mas já sabemos qual é a vadia da vez.

Dormi com a internet feminista, acordei com a misógina. Fica difícil entender, afinal, qual é a das pessoas, onde elas querem chegar, o que realmente lhes toca. É a discussão levantada pelo texto ou é a malhação da moça que usou o próprio corpo, e tão somente o próprio corpo, para uma prática absolutamente legal?

Quem somos?

Vamos decidir? Somos pessoas boas, bacanas, e que não se importam com a vida sexual alheia? Ou somos babacas, cretinos e machistas de plantão, apenas à espera do surgimento da próxima safada, quando nos uniremos em manada com outros imbecis e a xingaremos e a trataremos pior do que lixo?

Em breve você poderá ver a vida da moça com um clique no controle remoto. Mas a sua, dependendo da reação, já está exposta.

Afinal: de que lado você está?"

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meditação




Muitas pessoas gostariam de incorporar a meditação em sua vida diária, mas elas dizem que lhes falta o foco. 
 Vocês já ouviram alguém dizer que gostaria de poder se preocupar, mas simplesmente ele não tem o foco?
 Vocês já têm o foco, vocês simplesmente o estão usando para criar mais daquilo que vocês não querem!
 A meditação não precisa ser difícil.
 Vocês não precisam aspirar pela quietude absoluta.
 A meditação pode ser caminhar na natureza. 
 Sentar numa praia. 
 Orar. 
 Tirar um momento para estar quieto e ouvir sua respiração.
 Fazer algo criativo. 
 Um momento de gratidão. 
 Dirigir ou viajar num veículo.
 Qualquer lugar onde você se aquieta para um espaço de abertura, alinhamento e foco calmo, vale como meditação. 
 Não desencorajem sua prática porque 
ela é uma habilidade que vocês já têm. 
 Simplesmente parem, conectem-se com o que vocês consideram ser sua fonte divina, foquem em algo que parece bom e considerem-no um êxito. 
 (Arcanjo Gabriel)

PAREM AS MÁQUINAS: Saiu a Escala de Ódio do BBB 14 ( Blog Morri de Sunga Branca )

Chegou aquele sinal de que o ano realmente começou: saiu a lista de participantes do BBB.

E é aquele momento gostoso, de descontração, de julgar apenas pela aparência e escolher quem vamos odiar nesta edição.

Sem mais delongas, vamos logo pra essa lista:


Nome: Aline



O que vai fazer na casa: Tem cara de sonsa que tem "uma pessoa lá fora" mas vai dar mole pro primeiro bobão de sunga que aparecer. Vai ficar 2 meses nessa, até ser eliminada quando o "grupo do mal" colocar ela e o bofe no paredão.

Por que vamos odiar: Ela tem o mesmo nome da nossa eterna ALINÉM que foi eliminada na primeira semana e JURO POR DEUS QUE NUNCA VOU PERDOAR O BRASIL POR ISSO.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Alisson



O que vai fazer na casa: Bom, só de olhar a foto, já sabemos o que ele NÃO VAI fazer na casa, que é tomar banho. Pelo amor, meu filho! Vai lavar esse cabelo que tá dando pra fritar pastel nessa testa!

Por que vamos odiar: Tem cara de sonso também, mas aquele sonso que tenta ser manipulador, tenta ler o jogo, tenta tramar no canto enquanto todo mundo bebe na festa e vai sair na segunda semana.


Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Amanda



O que vai fazer na casa: Vai ser a bonitinha que não sabe beber, vai fazer bafão na festa e no dia seguinte ficar se desculpando com todo mundo. Tem cara de quem vai tentar engatar um romance logo de cara porque disseram pra ela que casal tem muita força na casa.

Por que vamos odiar: Achei ela meio, sei lá. Odeio pessoas sei lá. Na dúvida vamos odiar

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: Angela



O que vai fazer na casa: As adEvogadas geralmente são uma decepção. Tem cara de barraqueira, prometem fazer barraco, mas na hora do vamovê amarelam e tem um ataque de nervos, ficam choramingando e dizendo que vão fugir da casa pela porta da frente (que é trancada, lembram da Elenita? hahaah)

Por que vamos odiar: Essa cara de Deborah Secco com retenção de líquido não me engana, ela já deve estar chorando lá no confinamento a essa hora...

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: Bella



O que vai fazer na casa: Nossa não sei de vocês mas já me bateu um ódio aqui. Maior cara de quem vai fazer escândalo porque compraram muita carne e pouco frango na xepa. Certeza que vai inventar algum mascote tosco e ficar "conversando com ele" aquele velho truque de falar com o público. Meu palpite: o Brasil vai amar ela. Ou seja: a gente não. Ou vice-versa, quem sabe.

Por que vamos odiar: Nem vi a vinheta ainda, mas ela me parece ser a dona da "voz estridente irritante" da edição e a cada aparição vai ser mute na hora. Vai durar até o meio do jogo, quando vai começar a dormir a tarde toda e chorar dizendo que tá com saudade de casa. Vai pedir pro público votar nela porque ela não aguenta mais.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: Cruela Devil



O que vai fazer na casa: UHUUUUUUUUUUUUU GALERA TIVE UMA IDÉIA GENIAL E INÉDITA VAMO TODO MUNDO PINTAR O CABELO DE LOIRO? A SOBRANCELHA DE LOIRO? VAMO PINTAR OS PENTELHO DE LOIRO? VAMO VAMO VAMO VAMO VAMO UHUUUUUUUUUUUUUUU

Por que vamos odiar: Me digam sinceramente, tem como não odiar uma pessoa que nem entrou na casa ainda mas já cagou com o cabelo desse jeito?????

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: Clara



O que vai fazer na casa: ficar com uma raiz imensa preta. tem uma cariiiiinha de quem tem uma sextape escondida por aí.... e OOOOOOPA já acharam enquanto eu fazia o post, né Barbie Wild? rs Nossa Odete Roitmann do BBB




Por que vamos odiar: esse cabelo platinado já entrega que ela não tem muita chance de passar muito tempo na casa, quem entra no BBB com essa cor de cabelo, já tá pensando em sair pra retocar isso ae. E olha, vai ser amor ou ódio por essa criatura. Por favor, não nos decepcione.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: Aleatório Gostosão



O que vai fazer na casa: Se fazer de apaixonado por alguma tonta da casa porque disseram "que casal é forte no jogo". No mais, bota essa sunga e vai pra piscina meu filho que é pra isso que tão votando pra você ficar!

Por que vamos odiar: Não sei explicar, mas já odeio.


Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Cicarelli



O que vai fazer na casa: Derrubar o youtube porque vazou uma sextape na praia e expulsar a invejosa de branco no seu casamento num castelo.

Por que vamos odiar: Já me contaram que ela é amiga da MariHein? Aquela BBB chata que a gente nem lembra de que edição foi. Pelo histórico, vai ficar amiga da pessoa mais chata que habitar a casa. Ou seja: vamos odiar.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: João Bidu



O que vai fazer na casa: Fazer essa cara de quem sabe tudo porque é vidente, porém não deixaram ele levar o baralho de Tarot cigano pra casa. Expectativa: que ele fique dizendo que não curtiu a energia dos participantes. Realidade: nem vamos lembrar que ele é vidente, só que ele tem cara de chato mesmo.

Por que vamos odiar: Se fosse bom mesmo, já teria lido nas cartas que não vai durar muito no jogo.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Nome: Junior (deve ter um primeiro nome tenebroso pra preferir ser chamado de junior)



O que vai fazer na casa: Ser o primeiro bobão que vai sugerir que os homens se vistam de mulher e as mulheres de homem. E já que estamos julgando pela aparência, tem cara de quem vai ser beeeeem chato.

Por que vamos odiar: Vai arrumar briga com a participante descoordenada que tombar na prova do patrocinador e fazer da casa UM INFERNO por causa disso. Se ele brigar com uma pessoa chata, vamos adorar, se ele brigar com uma pessoa legal, vamos adorar. É que a gente curte mesmo é uma briga na casa.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Letícia



O que vai fazer na casa: Cozinhar de biquini, limpar a casa de biquini, lavar a roupa de biquini, tomar sol, clarear os pêlos, beber nas festas, subir na mesa e curtir a ressaca tomando sol de biquini de novo.

Por que vamos odiar: Me parece ser a pessoa da edição que a gente vai odiar e amar odiar e amar até que ela vai ser eliminada.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Marcelo



O que vai fazer na casa: Beber, tramar votos, ficar com alguém na casa mas ficar na dúvida porque não queria se envolver com ninguém no jogo, porque isso é um jogo, jogo, sabe? Então, jogo. Em quem vamos votar mesmo? Vamos combinar voto porque o grupo urubu tá muito forte, blablabla ai que saco.

Por que vamos odiar: Porque ele vai virar DJ quando sair da casa e virar estrelinha cobrando presença até cair no total esquecimento.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Princy hahahah



O que vai fazer na casa: COM ESSA CARA DE BARRAQUEIRA? COM ESSE NOME DE BARRAQUEIRA? ESPERO QUE MUITO BARRACO!!!!

Por que vamos odiar: Vamos amar, vai se confundir com as prova tudo, vai trocar nome na hora de votar em alguém, vai cair na prova e arrumar briga com o Junior ali em cima, vai ter ataques e chorar até a produção tirar a câmera do ppv do quarto por não aguentar mais o drama. Assim espero.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: A cota de Rodrigo desta edição



O que vai fazer na casa: Ser o cozinheiro da edição por isso vão deixar ele tempo suficiente lá até que fiquem poucos participantes e a produção comece a mandar comida pronta pra eles lá.

Por que vamos odiar: Tem cara de ser gente boa, não vai ganhar o jogo mas vai vender o carro que vai ganhar na prova e abrir um bistrôzinho manero na cidade dele.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Roni



O que vai fazer na casa: Emprestar a gilette das gatas pra raspar o peitoral. Vai ser o cara que vai entrar na casa gritando AHA UHU O BBB É NOSSO!!!!! 

Por que vamos odiar: Isso depende muito se a barriga dele é definida ou não.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Tatiele



O que vai fazer na casa: Ser a Miss Cianorte da edição, OU SEJE: já estou odiando com toda a força!

Por que vamos odiar: Tatiele, batom snob, miss, cianorte, olha, não vejo chance de gostar, já tá me atacando a gastrite vamos para a próxima por favor

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Vagner



O que vai fazer na casa: Ser o amigão da mulherada, dar conselhos amorosos, falar verdades na cara delas tipo AI FIA VAI SE DEPILAR VAI e coisas do gênero. Vai beber e ficar doooooooido, tentar beijar todo mundo na boca, a árvore na boca, o chão na boca, a piscina na boca, ralar na boquinha da garrafa...e por aí vai

Por que vamos odiar: Porque ele vai ser legal porém vai adotar alguma pessoa MUITO pentelha na casa como mascote e vamos ficar divididos entre odiar ele junto ou separar bem as coisas. 

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Valter



O que vai fazer na casa: Rap pra descontrair o pessoal quando a produção mandar cooler de bebida no meio da noite. É rapper até tocar a primeira música da Claudia Leitte na casa.

Por que vamos odiar: Pressinto uma tensão no ar, sei lá. Mas aaaaaacho que vamos odiar. 

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:





Nome: Vanessa



O que vai fazer na casa: Ser a pessoa que vai tentar dublar os pagodes nas festas e fingir que aguenta o Daniel fazendo show lá. 

Por que vamos odiar: Tem cara de treta, mas como meu faro pra barraqueira anda meio falho desde o BBB 11 então talvez ela seja uma mosca morta e aí eu vou odiar. Tem lateral do cabelo raspada, por favor parem com isso, obrigada de nada.

Numa escala de 1 a 5 amarylizinhas, quanto vamos odiar:




Bom, por enquanto é isso. Voltamos a qualquer momento com mais novidades! E você, quem já odiou de cara? Conta aqui pra gente!!!
Muito bom !
Direto do Blog  Morri de Sunga Branca